AlexCT Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Poderiam me explicarpara que serve isso, pois estou usando, mas nem sei a utilidade e o funcionamentoSet rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.CursorType = 3rs.CursorLocation = 3rs.LockType = 3VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ola eu tou pra postar todas as propriedades do obejeto recodset q eu etou devendo para o slipknot mas eu estou sem tempoo nenhum de ficar explicado um por um mas eu pretendo postar cara!!!1falou!!1abraço! :Dolha eu aproveito esse espaço para pedir desculpa a muitos topicos q eu não respondir foi por pura falta de tmpo mesmo pessoal!!!!!! mas se deus quizer em dezembro já terei passado em algum vestibular estarei tranquilo da vida e voltarei com força total ao forum!!!!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Estes comandos criam um "recordset", que é uma "ponte" para um conjunto de dados que estão no banco de dados...Para que possamos "pegar" os dados numa tabela do banco primeiro "criamos" o tal recordset, neste caso chamado "rs"-Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")e depois configuramos a conexão "rs":-rs.CursorType = 3 -->rs.tipo_de_cursor-rs.CursorLocation = 3 -->rs.localização_do_cursor-rs.LockType = 3 -->rs.tipo_de_bloqueio_do_cursore outros...depois de criarmos o objeto recordset ("ponte") chamado "rs" podemos executar comandos atraves dele como um comando em sql (linguagem de banco de dados) que "pega" os dados:sql="select nome from clientes"rs.execute(sql)Uma vez que o comando "pegou" os dados teremos novos comandos para "mostrar" estes dados:response.write rs("nome")e para pegar o próximo dado da lista:rs.movenexte assim segue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Poderiam me explicar
para que serve isso, pois estou usando, mas nem sei a utilidade e o funcionamento
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.CursorType = 3
rs.CursorLocation = 3
rs.LockType = 3
VALEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.