klemoris Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Bem tenho um arquivo .swf e desejo transformalo em .fla com toda a biblioteca gerada no swf... efeitos, sons, scripts, movies, etc... existe algum progama q faz isso:??ai se possível da um toque alguém ai to precisando... urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Eu num conheço nenhum, nem quero, pois isso é crime.PS: Quem tava com umas conversas que tinha um programa desses foi o pirata da web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 //travado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
klemoris
Bem tenho um arquivo .swf e desejo transformalo em .fla com toda a biblioteca gerada no swf... efeitos, sons, scripts, movies, etc... existe algum progama q faz isso:??
ai se possível da um toque alguém ai to precisando... urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados