Guest - Daniel - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Eu nunca entendi esse tipo de instanciação a objetos como vou apresentar no exemplo a seguir: Jogador joga = new Bola(), porque o que eu mais vejo é assim: Jogador joga = new Jogador() Qual o significado de um tipo de instanciação nesse primeiro caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 É um tipo de registro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bem, o primeiro caso só é possivel se a classe Bola for filha da classe Jogador.Ainda assim, um cast é necessário.O que existe, porém é:Jogador j = This.bola() Nesse caso, o método bola() está devolvendo um objeto do tipo Jogador. Então, seria como uma atribuição normal: int a; a = 2;Viu só? Nenhuma diferença.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Eu nunca entendi esse tipo de instanciação a objetos como vou apresentar no exemplo a seguir:
Jogador joga = new Bola(), porque o que eu mais vejo é assim:
Jogador joga = new Jogador()
Qual o significado de um tipo de instanciação nesse primeiro caso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.