pdelphi Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Me desculpem pela ignorância, mas não estou conseguindo fazer valer um comando "simplim", "simplim". Como faço o cara aí de baixo funcionar?if (copy(datetostr(dthj),1,2)='31')then d:=1 and m:=m+1 else... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Explique o q você deseja fazer nesse código???Seria vir se o mês tem 31 dias???Poste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Em realidade se eu coloco um parentesis, dá erro no parentesis, se tiro dá erro no m:=m+1; Só quero fazer este código funcionar, da forma que está. Se tiro m:=m+1, não dá erro e funciona bem. Mas preciso dessa alteração. Realmente tem a ver com mes de 31 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Ao invés disso " if (copy(datetostr(dthj),1,2)='31')then d:=1 and m:=m+1 else... "Faz assim então...if(copy(datetostr(dthj),1,2)='31' thend:=1;m:=m+1;end else...Caso dê erro, é só postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Eu tinha feito com begin, mas deu erro. Fui ver agora, é que eu tinha colocado outro copy. Dessa forma, funcionou, CKornell. Valeu!! Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Isso ae... esqueci do begin... mas...Deu certo, um abraço...Precisando é só postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pdelphi
Me desculpem pela ignorância, mas não estou conseguindo fazer valer um comando "simplim", "simplim". Como faço o cara aí de baixo funcionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.