CKorneLL Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bom dia...Bom, eu estou com mta dúvida em inserir um arquivo word no BD... Como faço isso, pois só encontro como colocar msgs no BD...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 acho que você já fez essa pergunta em outros lugares....acho que eu até já respondi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Ae Brother...Respondeu sim...Só q não consegui fazer, mas obrigado pela ajuda...estou rachando a cuca.Valewz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Bom dia...
Bom, eu estou com mta dúvida em inserir um arquivo word no BD... Como faço isso, pois só encontro como colocar msgs no BD...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.