Tenho um banco de dados que tem um campo total.Estou querendo de todos os registros o campo total, para poder achar o subtotal.Essa informação esta no meu banco de dados.Seleciona os dados do meu banco eu sei. O meu problema é soma todos os dados desse campo(total).
$query = "SELECT registro,data,notafiscal,valordescarga,multa,qtde,total,conferente FROM descarga WHERE codfornec='$codigo' order by data";
$query = mysql_query($query,$conexao);
// Gera uma tabela para cada assinatura no livro de visitas (loop)
while ($linha = mysql_fetch_array($query)) {
$total = $linha['total']; - esse campo que quero somar todos os dados para achar o sutotal.
Quem poder me ajudar fico muito grato.Sou iniciante em php.
Pergunta
Guest anderson_linux
Tenho um banco de dados que tem um campo total.Estou querendo de todos os registros o campo total, para poder achar o subtotal.Essa informação esta no meu banco de dados.Seleciona os dados do meu banco eu sei. O meu problema é soma todos os dados desse campo(total).
$query = "SELECT registro,data,notafiscal,valordescarga,multa,qtde,total,conferente FROM descarga WHERE codfornec='$codigo' order by data";
$query = mysql_query($query,$conexao);
// Gera uma tabela para cada assinatura no livro de visitas (loop)
while ($linha = mysql_fetch_array($query)) {
$total = $linha['total']; - esse campo que quero somar todos os dados para achar o sutotal.
Quem poder me ajudar fico muito grato.Sou iniciante em php.
Obrigado pela Atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.