Guest Guest Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 queria um script que ao digitar o cep fosse jogado nas caixas o endereço completo, alguém tem ae?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Cara, o script não tenho, nem sei se existe pois o CEP sempre muda, mas o servidor que utilizo para hospedar (Locaweb) tem este componente para ser utilizado no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 queria um script que ao digitar o cep fosse jogado nas caixas o endereço completo, alguém tem ae?[]´s Brother!!!Acredito que seja meio dificil você encontrar, gratuitamente, esta parada na web.Já pensou em enviar um XMLHTTP para o site dos correios para obter resposta ?Já realizou pesquisa no fórum ?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 http://www.locaweb.com.br/ajuda/componente...lculo_sedex_win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 humEu vi no aspbrasil um componente que faz isso.Mas, o autor vende ele..E acho que o valor é bem acessível.. bem baratinho..Se quiser, posso ver se acho o link pra vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 www.cep.com.brvejam este site.. tudo se resolve pegando dados dele usando XHTMLHTTP ou outro componente com o mesmo objetivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
queria um script que ao digitar o cep fosse jogado nas caixas o endereço completo, alguém tem ae?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.