®HEX® Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Saudaçoes galera... tenho uma duvida boba... Mas e o seguinte como faço para comentar varias linhas de codigo em asp: exemplo:1 linha' SQL="select * from tabela"e como faço para comentar varias linhas de codigo sem ter de ficar colocando aspas simples em uma por uma...e só isso galera valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Olha...isso eu já quis fazer, mas acho q não tem como não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 hehe num é pergunta boba... eu também não conhece nenhuma outra forma de comentar....mais vamos ver se achamos outra solução .. porque você quer comentar as linhas ?? é algum tuto que está fazendo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 isso eu posso afirmar à vc's que não vão encontrar !! rsss.. essa é uma coisa meio chata no asp !! não tem como você comentar várias linhas, tem que por em cada uma a aspa !! triste não ?? mas.... é só um pequenino detalhe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®HEX®
Saudaçoes galera...
tenho uma duvida boba...
Mas e o seguinte como faço para comentar varias linhas de codigo em asp:
exemplo:
1 linha
e como faço para comentar varias linhas de codigo sem ter de ficar colocando aspas simples em uma por uma...
e só isso galera valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.