Guest Boby Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 alguém ai pode me ajudar com um menu q estou tentando fazer ele é tipo assim:quando alguém coloca o mouse em cima do link corre um desenho sobre um link(vo tentar explicar melhor)EX:Ai quando coloca o mouse esse desenho "::" passa p/ frentedo link portifolio ( olhe o ex a baixo)MENU normal ::portifolio ::posts::contatoAi tipo o desenho passa por cima do link, n some e aparecedo outro lado n ele tem q passa por cima!!MENU com o mouse em cima do link portifolioportifolio:: ::posts ::contatoQuem conseguiu entender o q eu quis dizer por favor me ajudem preciso d um help urgente!!EU to querendo so action desse "passe" do desenho c alguém souber me responda o mais rapido vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Cria um Movie Clip separado dessa animaçãozinha.E coloca ela na parte Over do botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Boby
alguém ai pode me ajudar com um menu q estou tentando fazer ele é tipo assim:
quando alguém coloca o mouse em cima do link corre um desenho sobre um link(vo tentar explicar melhor)
EX:
Ai quando coloca o mouse esse desenho "::" passa p/ frente
do link portifolio ( olhe o ex a baixo)
MENU normal
::portifolio
::posts
::contato
Ai tipo o desenho passa por cima do link, n some e aparece
do outro lado n ele tem q passa por cima!!
MENU com o mouse em cima do link portifolio
portifolio::
::posts
::contato
Quem conseguiu entender o q eu quis dizer por favor me ajudem preciso d um help urgente!!
EU to querendo so action desse "passe" do desenho c alguém souber me responda o mais rapido vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.