Guest - fabio - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ola, tenho uma pagina com 3 frames...gostaria de que quando eu fizesse logout esses frames se desfizessem e que no browser fosse redirecionado pra pagina principal apenas...me ajudem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabio - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Exemplo:Estou na pagina index.asp, que esta divida em topo.asp e meio.asp...na pagina topo.asp tem-se um link, pra logout...quando eu clicasse pra logout essa index.asp seria redirecionada sem os frames para a deslogado.asp..deu pra entender +-?Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest // Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 se você tiver com uma session usa:session.abandon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabio - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 eu sei rapaz, eu quero saber como que eu faço o redirecionamento, sendo que o link do logout esta em um dos frames e não na pagina principal..Falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 isso ai é duvida de htmltarget="nomedoframe" era isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabio - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 mas precisa ficar sem frames...quando você clica ela redireciona pra uma pagina sem frames.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 target="_parent" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabio -
ola, tenho uma pagina com 3 frames...
gostaria de que quando eu fizesse logout esses frames se desfizessem e que no browser fosse redirecionado pra pagina principal apenas...
me ajudem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.