Alam Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Por favor, alguém sabe me dizer onde posso encontrar uma ferramenta para manipulação de banco de dados Access, que use o menor número de componentes possíveis?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Alam,Não entendi bem o que você deseja , poderia explicar melhoratenciosamenteRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 queria uma ferramenta em ASP, que manipulasse a estrutura de bancos de dados Access, tudo isso online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Ah, já vi uma ferramenta assim, você quer poder criar e excluir tabelas pelo browser mesmo né? Bom, cara, eu aprticulamente não teria o trabalho de botar um sistema inteiro só pra isso. Isso só se justificaria se você estiver fazendo isso para um cliente que não sabe mecher no banco, aí tudo bem.Já vi esse script, vê se não tem na área de downloads deste site (não no fórum) ou em outros sites que permitem baixar scripts. Porque é bem grande, nem dá pra postar aqui eu acho.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Por favor, alguém sabe me dizer onde posso encontrar uma ferramenta para manipulação de banco de dados Access, que use o menor número de componentes possíveis?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.