Guest wily_elerson Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Boa tarde,Estou com dificuldades de criar menus personalizados em um formulário, teria como me ajudar com um passo a passo ?Ex:. de menuArquivo Abrir Cadastro de clientesSairObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Há poucos dias respondi a uma pergunta igual. Dê uma pesquisadinha.Mas é muito simpes, vá no menu Exibir/Barra de Ferramentas/personalizar clique no botão novocoloque a propriedade como menu e não barra de ferramentasVá inserindo os comandos que desejar, que o proprio access oferece ou cire novos comandos.No seu frm, na propriedade barra de menu, coloque o nome da sua nova barra criada.ExecuteValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wily_elerson
Boa tarde,
Estou com dificuldades de criar menus personalizados em um formulário, teria como me ajudar com um passo a passo ?
Ex:. de menu
Arquivo
Abrir
Cadastro de clientes
Sair
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.