guevara1990 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ola a todosvenho fazendo uns trabalhos no photoshop , e fiz este banner para um site pessoal o qual ficara pronto em algum tempo....vai ser bem a minha cara , tipo meio underground , sujo hehehe etc......ta aquisó um detalhe &******** o rosto do lado esquerdo é o da Audrey Hepburn , se num conhece , pergunta pra sua vó q ela sabe ehhehehefalou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Legal, atingiu o conceito que você quer, undergroud, sujo....Eu também gosto desse conceito, não gosto muito de coisas certinhas demais não...O nome tem alusão com a música dos Strokes ?André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 legal concordo com o André Ruivão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 muito BOM MESMO...BEM LEGAL.......também CONCORDO...fALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 muito bem feito...as cores ficaram boa e a imagem também.....legal....nota 10valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bem legal mesmo..E os efeitos então, nem se fala..Parabens!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Banner ou Topo?!? Achei bem legal, posta também o site quando estiver terminado pra gente poder ver ! falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 valeu pessoal !****andré&***** é alusão sim cara , curto muito esta muisica , esta ateh na minha assinatura hehehe*****Diubididou****** é topo msmo hehehe ^^;e podem deixar q assim q o site estiver pronto , eu posto aqui pra vocês avaliarem !grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.