X.bArArA.X Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Aez, pessoal... O negócio é o seguinte, estou desenvolvendo este site. Gostaria de receber críticas, sugestões, idéias, enfim, tudo que fizer com que o site melhore. Lembrando que são pouquíssimos links que já estão funcionando. Outra coisa, está no ar somente para testes dos ASP's. Deêm nota de 0 a 10...!Portal Bonés.ComVlewz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 ae...eu curti um pouco o site sim vei.................tem bastante conteudo e tal......mas achei q ta faltanu um pouco de design nele.....................nota 7............falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Cara está muito bacana....Só acho (particularmente) que ele está muito espremido ..... acho que se você aumentasse um pouco a largura ficaria ainda melhor :D Nota 8Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Gostei.... tem bastante imagens e animações em FLASH..... tá bem loko...acho só que você deveria deixar a página inicial com mais espaço, pois tá demomando muito para carregar... falow!Yahoooooo ! Nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Valewz, galera...!Pessoal, kd os coments? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 acho q o gradiente das barras detitulo poderiam começar do mesmo tom de azul da faixa da dir e topo - eu sei q começa com o mesmo tgom, + o que eu quero dizer é q a cor poderia ser + prolongada ande de se iniciar o gradientea dispociçao dos txt e img gficaram boas, só achei "estranho" a parte central onde são expostos os txt não terem o mesmo fundo q o mennu do lado esq (fundo quadriculado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jstudio Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 bacana, mas achei o site muito pesado.existe uma lei no design q diz q deve haver um descanso para os olhos.tenta dar uma melhorada nisso.talvez da uma modernizada no layout, ta um pouco antiquado... sei la, opiniaomas a programacao ta belezafalowate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.