Guest anderson Santana Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Tenho meu banco de dados funcionando certinho.hoje quando vou inseri novo registro ele da essa mensagem.O que pode ser?Erro ao adicionar Registro!!!Duplicate entry '255' for key 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 É simples, você está violando a chave primária, ou seja, está tentando inserir um registro que já existe nesta tabela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Se você usa um campo TINYINT com AUTO_INCREMENT, mude o tipo do campo para um tipo maior ("INT", "MEDIUNINT" ou "BIGINT"). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest anderson_linux Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Se você usa um campo TINYINT com AUTO_INCREMENT, mude o tipo do campo para um tipo maior ("INT", "MEDIUNINT" ou "BIGINT"). Valeu obrigado!!! Era isso mesmo. Ficou beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest anderson Santana
Tenho meu banco de dados funcionando certinho.hoje quando vou inseri novo registro ele da essa mensagem.O que pode ser?
Erro ao adicionar Registro!!!Duplicate entry '255' for key 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.