Guest - Junior - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 olá.... eu copiei este script aqui, só q a acho q ta com pau, porque ele não mostra nada na tela (não monta a pagina)....porque isso ta acontecendo<?phpfunction Teste(){ static $count = 0; $count++; echo $count if ($count < 10) { Teste(); } $count--;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Talvez um PONTO-E-VIRGULA ( no comando "echo" ajude!echo $count; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 foi mal...eu coloquei errado...na verdade tinha sim o ";" é q quando copiei tava sem....e eu já tinha conferido todos os pontos e virgulas..rsrs...não só tão burro assim.....se alguém souber o porque q oo resultado não é mostrado na tela ficaria muito grato....esse é o codigo?><?phpfunction Teste(){static $count = 0;$count++;echo $count;if ($count < 10) {Teste();}$count--;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Tente fazer isso:<?php function Teste() { static $count = 0; while($count<10){ echo $count; $count++; } }Agora, não sei porque você quer fazer $count--; mas é por aí ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 eu to fazendo isso pra um site de exemplos php...haa...ainda não funcionou <?phpfunction Teste(){static $count = 0;while($count<10){echo $count;$count++;}}não aparece nada na tela.....eu to achando estranho o porque q não aparece, porque ta usando o echo certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furion Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 <?php function Teste() { $count = 0; while($count < 10){ echo $count; $count++; } } Teste(); ?> O q tava acontecendo é q você não tava mandando executar a função ...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 (editado) Pensei q isso já estivesse no seu script Editado Fevereiro 2, 2005 por tfolima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furion Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 você respondeu exatamente o q eu respondi cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Com certeza, que bom que tenha percebido, mas o importante não é quem responda e sim que o problema seja solucionado.Se você respondeu primeiro, ótimo, eu apago minha resposta, desculpe gênio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
olá.... eu copiei este script aqui, só q a acho q ta com pau, porque ele não mostra nada na tela (não monta a pagina)....porque isso ta acontecendo
<?php
function Teste()
{
static $count = 0;
$count++;
echo $count
if ($count < 10) {
Teste();
}
$count--;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.