Guest Tiago Araújo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ESTOU COM PROBLEMAS!!! Esse é meu script de autenticação no banco...<?include('conecta.php'); $query= "SELECT * FROM usuariosWHERE usuario='$usuario'AND senha='$senha'";$resultado= mysql_query($query,$conexao); if(mysql_num_rows($resultado) != 1){ header('Location:index.php'); }else{ $dado= mysql_fetch_array($resultado); session_name('loja');session_start(); $_SESSION['sess_nome'] = $dado['nome'];$_SESSION['sess_usuario']= $dado['usuario'];$_SESSION['sess_senha'] = $dado['senha'];$_SESSION['sess_grupo'] = $dado['cod_grupo']; header('Location:frame.html');}?> QUANDO INSIRO UM USUARIO E SENHA QUE ESTÃO CADASTRADOS NO BANCO ELE SIMPLISMENTE NÃO FAZ NADA, NÃO AUTENTICA E NEM DÁ ERRO ALGUM!!!Eu não lembro, mas acho que tenho que relacionar as tabelas... tenho uma tabela de usuários e outra de grupos... O QUE PODE SER??? http://www.orbid.com.br/teste/index.php DEÊM UMA OLHADA NO LINK ACIMA POR FAVOR!!!user: consultapass: 12345 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 você está usando as variaveis $usuario e $senha no conecta.php?Se estiver mude-as...e nas primeiras linhas do sistema, faça isso:$usuario = $_POST["usuario"];$senha = $_POST["senha"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Araújo
ESTOU COM PROBLEMAS!!!
Esse é meu script de autenticação no banco...
<?
include('conecta.php');
$query= "SELECT * FROM usuarios
WHERE usuario='$usuario'
AND senha='$senha'";
$resultado= mysql_query($query,$conexao);
if(mysql_num_rows($resultado) != 1)
{
header('Location:index.php');
}else{
$dado= mysql_fetch_array($resultado);
session_name('loja');
session_start();
$_SESSION['sess_nome'] = $dado['nome'];
$_SESSION['sess_usuario']= $dado['usuario'];
$_SESSION['sess_senha'] = $dado['senha'];
$_SESSION['sess_grupo'] = $dado['cod_grupo'];
header('Location:frame.html');
}
?>
QUANDO INSIRO UM USUARIO E SENHA QUE ESTÃO CADASTRADOS NO BANCO ELE SIMPLISMENTE NÃO FAZ NADA, NÃO AUTENTICA E NEM DÁ ERRO ALGUM!!!
Eu não lembro, mas acho que tenho que relacionar as tabelas... tenho uma tabela de usuários e outra de grupos...
O QUE PODE SER???
http://www.orbid.com.br/teste/index.php
DEÊM UMA OLHADA NO LINK ACIMA POR FAVOR!!!
user: consulta
pass: 12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.