mestre fyoda Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 tenho 3 variaveis . dia,mes,ano .como faço para colocar desse jeito $dia-$mes-$ano essas 3 variaveis numa só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 tenta...$data = $dia.$mes.$ano;se quizer array:$data = array("dia"=>$dia,"mes"=>$mes,"ano"=>$ano)ou$data = array();$data[] = $dia;$data[] = $mes;$data[] = $ano;você escolhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 $data = $dia.$mes.$ano;Isso provavelmente não vai funcionar porque você está dando comando para multiplicar o dia pelo mes e pelo ano... você tem q colocar entre aspas:$data="$dia-$mes-$ano"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 pode botar cadeado já descobri . Obrigadoo certo é $data = $dia."-".$mes."-".$ano;echo $data; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 isso tb funciona, mas o metódo q eu te passei tb... Obs.: O guest sou eu, é q eu não tava logado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tenho 3 variaveis .
dia,mes,ano .
como faço para colocar desse jeito $dia-$mes-$ano essas 3 variaveis numa só
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.