MadPatryk Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Fala galera!blza?!sou novo aki no script brasil e no forum de .net também!!!tipo, to com uma duvidazinha basica!!! como eu consigo conectar com postgres no aspx?e mais uma duvida...tipo, como eu conto o total de dados que existe na tabela pelo aspx??valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 http://gborg.postgresql.org/project/npgsql/projdisplay.php - Já deu uma olhada nisto? Nunca usei, mas é um provedor para .NET.Quanto a contar os registros, você pode usar a função Count() em uma SQL para isso.Ah, e vale lembrar que quando você falar de ASP.NET, deve especificar qual a linguagem sendo utilizada (C#, VB.NET, etc.), uma vez que o ASP.NET tem essa flexibilidade.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 po valeu mermo cara!vo da uma olhada nesse site do postgres!ah tipo, eu to falando de VB.NET mesmo... não do C#... que pra falar a verdade, sei menos doq VB.NET!!! que já sei bem pouco!!! hehehetu poderia me dar um exemplo em vb.net de como contar registros?valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 po valeu mermo cara!vo da uma olhada nesse site do postgres!ah tipo, eu to falando de VB.NET mesmo... não do C#... que pra falar a verdade, sei menos doq VB.NET!!! que já sei bem pouco!!! heheheAh tá, sem problemas. tu poderia me dar um exemplo em vb.net de como contar registros?Bom, no VB.NET eu faria assim: Dim cmd As New OleDb.OleDbCommand("SELECT Count(*) AS quantidade FROM tabela;", conn) Response.Write(cmd.ExecuteScalar())Onde "conn" é um OleDbConnection previamente aberto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Valeu mais uma vez cara!tu é o bixo no .net!!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
Fala galera!
blza?!
sou novo aki no script brasil e no forum de .net também!!!
tipo, to com uma duvidazinha basica!!! como eu consigo conectar com postgres no aspx?
e mais uma duvida...
tipo, como eu conto o total de dados que existe na tabela pelo aspx??
valeus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.