berkowitz Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Pessoal, criei um sistema de Newsletter para a minha empresa. Funciona muito bem, mas agora me surgiu um probleminha......... antes tínhamos apenas 50 e-mails cadastrados, e agora temos 1080 e-mails. Como faço para enviar de 50 em 50?? Valeu!!BERKOWITZ :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Cara eu te aconselhop a usar Programs de envio proprio q manda em lotes!!!! de uma olhada n superdownloads como servidor de e-mail!gvc pode afzer por loop mas 1080 é bom numero de e-mails por isso aconselho você a fazer isso!!!boa sorte!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Não envia de 50 em 50, envia de 1 em 1:-faz uma página asp com um recordset que pega a lista de emails-pega o primeiro da lista-envia o email-marca (grava) no registro deste email que a mensagem foi enviada a ele-pega o proximo...-continua até o fim...se der erro no meio basta enviar a mesma mensagem mas só para aqueles emails para os quais ela ainda não fora enviada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
berkowitz
Pessoal, criei um sistema de Newsletter para a minha empresa. Funciona muito bem, mas agora me surgiu um probleminha......... antes tínhamos apenas 50 e-mails cadastrados, e agora temos 1080 e-mails. Como faço para enviar de 50 em 50??
Valeu!!
BERKOWITZ :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.