Guest - Victor - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Sou novo com mysql. Não estou conseguindo conectar o banco de dados, aparece acesso negado para usuário. Por favor me ajudem!Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Posta o código que você está usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 O problema não está no código.....Eu não consigo conectar o próprio administrador de mysql ao servidor, estou criando ainda o banco de dados, e quando quero criar uma tabela ele pede a conexão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Peça para o servidor que está hospedando seu banco de dados lhe fornecer a senha de acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 /* Você está em localhost ou já no servidor ? seja um pouco mais específico por gentileza */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Eu estava em localhost, já conseguí, erro bobo.Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Eu estava em localhost, já conseguí, erro bobo.Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Sou novo com mysql. Não estou conseguindo conectar o banco de dados, aparece acesso negado para usuário.
Por favor me ajudem!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados