Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Em Flash


Guest Francisco Capelo

Posts Recomendados

sinceramente, não gostei. o fundo, tanto da introdução quando do site são irritantes, as animações são muito simples e as imagens com baixa qualidade. aqueles botões ficaram muito ruins...desaparece o texto e aparece outro embaixo, não tem nada a ver..

nota 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isto está horrível, desculpa a sinceridade, mas isto para mim não é arte, parece mais um site "macabro", isto tudo confude a cabeça. Tenta mudar esta idéia

que fica legal....

Bele?

--

narita

Auriance

nnsucesso@bol.com.br ph34r.gifph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff..

Num ta combinando nada com nada.

Primeiro vem um fundo de uma chuva, depois vem um fundo de matrix, depois vem um fundo azul. Ecaaaaaa.........

Sinceramente, você vai ter que reformular totalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Francisco Capelo

Pessoal, vocês são muito exigentes! lol

Há pessoas que se assustam sim, mas é esse o efeito que quero criar. Se o consigo, fico feliz.

Há outras- felizmente a maioria- que pura e simplesmente ADORAM o meu site e a minha arte.

Pessoas mais ligadas às ARTES, claro...

Um abraço para todos, e tentem CRIAR algo, que isso sim é algo de essencial, em vez de apenas dizerem mal.

Ri-me muito com as vossas críticas! Continuem!

laugh.gif

Já agora: esse efeito de o texto dos botões desaparecer e aparecer em outro lugar é propositado...

Enfim.

"Para bom entendedor meia palavra basta"

Para vocês, parece que nem o livro das Mil e uma noites chegava para explicar aquilo que nunca vão entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Francisco Capelo

Só agora reparei que houve um moderador que foi logo o primeiro a criticar.

Só gostava de dizer que o facto de moderadores exibirem estas atitudes num forum como este poder ser confundido com outras coisas, inclusive má educação e falta de liderança geral, dentro do site.

Não gostei. Mesmo nada.

Os moderadores chamam-se assim porque são moderados, são neutrais.

Servem para mediar conflitos entre users, e não para criar eles próprios mais conflitos.

Não gostou ? Então guarde essa opinião para si próprio.

Se fala- e falou, e falou para dizer mal- arrasta outros users a falar mal também.

Dá um PÉSSIMO exemplo.

Se eu fosso dono desse site amanhã esse moderador já cá não estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma...quando voce posta um site para ser avaliado tem que estar ciente de podem haver críticas ruins e boas...algumas pessoas podem ter sido um pouco duras em relação as críticas mas pelo menos foram sinceras com você.

Se você só quiser receber elegios não post mais aqui porque dificilmente um site agrada todo mundo....

Sua arte pode ser muito boa mas o site em sí está muito confuso e simples...

Obrigado!!

nota 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora reparei que houve um moderador que foi logo o primeiro a criticar.

Só gostava de dizer que o facto de moderadores exibirem estas atitudes num forum como este poder ser confundido com outras coisas, inclusive má educação e falta de liderança geral, dentro do site.

Não gostei. Mesmo nada.

Os moderadores chamam-se assim porque são moderados, são neutrais.

Servem para mediar conflitos entre users, e não para criar eles próprios mais conflitos.

Não gostou ? Então guarde essa opinião para si próprio.

Se fala- e falou, e falou para dizer mal- arrasta outros users a falar mal também.

Dá um PÉSSIMO exemplo.

Se eu fosso dono desse site amanhã esse moderador já cá não estava.

que papo...todo mundo falou a mesma coisa do seu site e só eu fui criticado!? eu não entendo...é porque eu sou moderador que não posso dar uma opinião tb? eu nem modero esse fórum! estou decepcionado com isso, fui injustamente criticado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...