Guest Francisco Capelo Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Gostava de ter feedback do meu site:O meu siteÉ um site feito em Flash do meu trabalho artístico: Desenho, Pintura, Design Gráfico, Moda, etc.Espero que gostem.Digam o que acharam para o meu email:lsalpico@hotmail.comUm abraço a todos.Francisco Capelo- Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 sinceramente, não gostei. o fundo, tanto da introdução quando do site são irritantes, as animações são muito simples e as imagens com baixa qualidade. aqueles botões ficaram muito ruins...desaparece o texto e aparece outro embaixo, não tem nada a ver..nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dc Spoc Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Siceramente o George falou tudo. Tenta fazer outro, que esse não tá bom.Nota 5,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 /* cara num gostei , totalmente estranho, sei lá , é ARTE ? meu conhecimento não chega a interpretar o que você quiz passar , tá ruim , nota 5,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 never, tbein não gostei 5,0 tdu mutu gigante nada ver aqele fundo imagens muitu ruins sei la não gostei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Nossa isto está horrível, desculpa a sinceridade, mas isto para mim não é arte, parece mais um site "macabro", isto tudo confude a cabeça. Tenta mudar esta idéia que fica legal....Bele?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Aff..Num ta combinando nada com nada.Primeiro vem um fundo de uma chuva, depois vem um fundo de matrix, depois vem um fundo azul. Ecaaaaaa.........Sinceramente, você vai ter que reformular totalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Francisco Capelo Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Pessoal, vocês são muito exigentes! lolHá pessoas que se assustam sim, mas é esse o efeito que quero criar. Se o consigo, fico feliz.Há outras- felizmente a maioria- que pura e simplesmente ADORAM o meu site e a minha arte.Pessoas mais ligadas às ARTES, claro...Um abraço para todos, e tentem CRIAR algo, que isso sim é algo de essencial, em vez de apenas dizerem mal.Ri-me muito com as vossas críticas! Continuem! Já agora: esse efeito de o texto dos botões desaparecer e aparecer em outro lugar é propositado...Enfim."Para bom entendedor meia palavra basta"Para vocês, parece que nem o livro das Mil e uma noites chegava para explicar aquilo que nunca vão entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Francisco Capelo Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Só agora reparei que houve um moderador que foi logo o primeiro a criticar.Só gostava de dizer que o facto de moderadores exibirem estas atitudes num forum como este poder ser confundido com outras coisas, inclusive má educação e falta de liderança geral, dentro do site.Não gostei. Mesmo nada. Os moderadores chamam-se assim porque são moderados, são neutrais.Servem para mediar conflitos entre users, e não para criar eles próprios mais conflitos.Não gostou ? Então guarde essa opinião para si próprio.Se fala- e falou, e falou para dizer mal- arrasta outros users a falar mal também.Dá um PÉSSIMO exemplo.Se eu fosso dono desse site amanhã esse moderador já cá não estava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Calma...quando voce posta um site para ser avaliado tem que estar ciente de podem haver críticas ruins e boas...algumas pessoas podem ter sido um pouco duras em relação as críticas mas pelo menos foram sinceras com você.Se você só quiser receber elegios não post mais aqui porque dificilmente um site agrada todo mundo....Sua arte pode ser muito boa mas o site em sí está muito confuso e simples...Obrigado!!nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Só agora reparei que houve um moderador que foi logo o primeiro a criticar.Só gostava de dizer que o facto de moderadores exibirem estas atitudes num forum como este poder ser confundido com outras coisas, inclusive má educação e falta de liderança geral, dentro do site.Não gostei. Mesmo nada. Os moderadores chamam-se assim porque são moderados, são neutrais.Servem para mediar conflitos entre users, e não para criar eles próprios mais conflitos.Não gostou ? Então guarde essa opinião para si próprio.Se fala- e falou, e falou para dizer mal- arrasta outros users a falar mal também.Dá um PÉSSIMO exemplo.Se eu fosso dono desse site amanhã esse moderador já cá não estava. que papo...todo mundo falou a mesma coisa do seu site e só eu fui criticado!? eu não entendo...é porque eu sou moderador que não posso dar uma opinião tb? eu nem modero esse fórum! estou decepcionado com isso, fui injustamente criticado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.