bom ... quando eu clico com o botao direito em qualquer item no windows explorer e abre o menu rapido ... aparece a lista (Abrir, Pesquisar, Explorar etc), entaum , este seria o correto ...
mas no meu micro , a primeira opçao do menu rapido é o Pesquisar... e quando dou um duplo clique em qualquer pasta ou unidade abre o janela do pesquisar....
a logica é quando dar um duplo clique em qualquer coisa abre a primeira opçao do menu rapido .. num é isso ?
pois entaum .. gostaria de modificar a ordem do menu rapido ...
Pergunta
Milhouse
e ae galera ... tudo bem ?
bom ... quando eu clico com o botao direito em qualquer item no windows explorer e abre o menu rapido ... aparece a lista (Abrir, Pesquisar, Explorar etc), entaum , este seria o correto ...
mas no meu micro , a primeira opçao do menu rapido é o Pesquisar... e quando dou um duplo clique em qualquer pasta ou unidade abre o janela do pesquisar....
a logica é quando dar um duplo clique em qualquer coisa abre a primeira opçao do menu rapido .. num é isso ?
pois entaum .. gostaria de modificar a ordem do menu rapido ...
bom .. acho q deu pra entender...
t+++ vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.