ukita Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Oi a todos,Estou com dúvida em gerar um certo número sequencial, para um programa que estou fazendo.O Código deverá ficar assim:XXYYZAAAsendo:XX = Nome do País(por exemplo BR) - isso já vem do bancoYY = Nome da empresa( por exemplo BB - Banco do Brasil) - também resolvido.Z = Ano (2005 - colocar só 5)AAA = valor sequencial(001, 002 e etc...) - só que esse valor depende muito de cliente para cliente.Se cliente for BB, pega o último nro sequencial cadastrado, senão começa do 001.Preciso de ajuda nisso, fazendo favor.Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 junte várias variáveis em uma só:$var="$XX"."$YY"."$Z"."$AAA";Obs.: Se você não usar as aspas e as variáveis forem números, certamente não funcionará, pois você estará dizendo ao php para multiplicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ukita Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Minha dúvida é como gerar o nro sequencial, seguido de outros campos, como citei na mensagem acima.Eu até agora tenho isso: BRBB5(o Valor sequencial, que varia de acordo com o cliente, ainda estou com dúvida em como fazer)???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 você que dizer q para cada cliente o numero vai aumentando? se for, grave o último numero no banco de dados ou num arquivo de texto e para cada usuário você pega o numero, acrescenta 1 e grava de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ukita
Oi a todos,
Estou com dúvida em gerar um certo número sequencial, para um programa que estou fazendo.
O Código deverá ficar assim:
XXYYZAAA
sendo:
XX = Nome do País(por exemplo BR) - isso já vem do banco
YY = Nome da empresa( por exemplo BB - Banco do Brasil) - também resolvido.
Z = Ano (2005 - colocar só 5)
AAA = valor sequencial(001, 002 e etc...) - só que esse valor depende muito de cliente para cliente.
Se cliente for BB, pega o último nro sequencial cadastrado, senão começa do 001.
Preciso de ajuda nisso, fazendo favor.
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.