Guest Karla Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 alguém PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA COM MEU SITE!!!!!!!!!!!!!!!PELO AMOR DE DEUS!!! EU VOU AGRADECER PELO RESTO DA VIDA HEH!!!!!!!!!!QUEM KISER FAZER ESSA BONDADE : no_destination90@hotmail.com ! < MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Minha bola decristal quebrou... nem vai dar hein.........kd a duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 bareta, fiquei curioso para ver o link do "ladrões sem vergonha" rsmas ta fora do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 pois é cara.... meu ta site ta off... o jissa ta com problema no server..faiz uns dias já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Bom, ela me adicionou no MSN Messenger...Gente boa a mina...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Bom, ela me adicionou no MSN Messenger...Gente boa a mina...Abraços,William Rodrigues ela tambem me adicionou gente boa, queria uma ajuda em um site...rsmas bareta, afinal que que houve ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 estou vendo que ela adicionou geral... Doidinha rsAté eu fui junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 ela ta querendo que alguém faça e entregue pronto pra ela... hahahaah....$$$$$$ $$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 huahuahuauhatem usuarios recebendo PM delaOutros tão recebendo e-mail (como eu) heheheTipo assim..Entra em vigor o velho ditado da SB.. "Posso ensinar a pescar o peixe, mas não vou pescá-lo pra vc"Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Nesses casos que o usuário não diz a duvida, é só apelar pra o MindReader. Mas como vocês já descobriram do que se trata, pode esquecer.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Karla
alguém PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA COM MEU SITE!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!! EU VOU AGRADECER PELO RESTO DA VIDA HEH!!!!!!!!!!
QUEM KISER FAZER ESSA BONDADE : no_destination90@hotmail.com ! < MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.