Guest Pedro Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Meu problema é o seguinte: Não consigo fazer Download nenhum no site da scriptbrasil, só aparece aquele gif localizando e depois concluído e não sai mais disso, já mudei várias coisas no Internet Explorer(nas propriedades avançadas) e continua a mesma coisa, eu não uso gerenciador de Downloads. Alguém sabe o que eu devo habilitar no IE para funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jefferson Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 :angry: Também estou tento o mesmo problema seu... e, se você conseguir descobrir a resposta, por favor, me comunique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Talvez se a sua conexão for muito lenta (dial) demore um pouco mais.. tente esperar um pouco. Ou se você usa otimizadores de download, alguns servidores não o aceitam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Acabei de baixar um arquivo p/ texte, dos Dowload.ps: uso Virtualiguei em minha casa e pedi p meu irmão baixar o mesmo arquivo, pela conexão via linha telefonica e fucionou tb. como já foi dito, verifique a velocidade de sua conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 vocês devem tar usando algum bloqueador de propagando porque quando eu usava esse bloqueador ele bloqueava os down. igual a daqui do sb tente desistalar e test.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 bom gatinho,não tinha pensado nisso, isso tb ocorre p quem usa sistemas como ant_popup da uol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.