Guest - Daniel - Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 alguém poderia me diser alguns nomes de softwares pra fazer paginas em asp...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 E ai amigo.O que eu uso e nunca deu nenhum problema e o notepad. Dá trabalho, mas você sabe tudo que ebtra em sua página...Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 eu uso o dreamweaver... é legal porque ele deixa o codigo todo colorido deixa mais facil pra você ver os codigos... além de mostrar as linhas pra vc..... ultimamente eu ahcie na net o EDITPLUS, mais não sei se é legal ..:http://www.editplus.com/alguém já usou ele ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Eu uso o EditPad Pro e o AEdiXHEX para programaçãopara design DW ou FP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Eu sempre usei, e continuo usando o Microsoft FrontPage 2003.Ele colore os codigos, auto-completa expressões, e não enche de lixo os codigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 entra em http://www.superdownloads.com.br e busca por editor de asp....alguns exemplos-dreanweaver-namo web editor-notepad-interdeve muitos outrso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Eu estou usando o ASP Express que além de coolorir tudo. ingica o número das linhas de código o que o Notepad não faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Eu também uso o Aedix...simples, leve, sem frescuras e pinta o código direitinho, além de funcionar para várias outras linguagens também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
alguém poderia me diser alguns nomes de softwares pra fazer paginas em asp......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.