EZLN Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 aê galera,há algum tempo eu venho pesquisando sites e web designers para a criação de um que atenda às espectativas e achei este forum ideal.quem se interessar postar para sekuelamovimentacoes@bol.com.brou responder este forumvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 O meu site não "bem Looco" mas podemos montar um né?? ... De uma olhada nos meus sites e se lhe interessar: post aí... Tiago & MariaTiago & Maria Layout TesteBanda SegredoFórumBSposso montar páginas em asp, php, html, javascript, css... é só escolher... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Aew cara... tente falar com o Luconari, ele está fazendo sites para fora... encomende um site com ele... com certeza ele vai aceitar! E Ele faiz sites muito boms! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Se estiver disposto a pagar caro.... Lifemotion[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Opa... Se quiser conferir meu portfólio, acesse X BARARA Design Solution.Vlewz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jstudio Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 A internet esta mudando...Se você precisa de um site com o q há de mais moderno em materia de design e solucoes multimidia falou com a pessoa certa.Grandes solucoes em webdesign, Flash, Animacoes, CDCard, programacao ASP e Admin de db.visite meu portfolio.já enviei uma newsletter para seu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Acho que você realmente achou o lugar certo..aqui so tem feras...o do rbordini ta bem loko....sem menospresar os d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 eu n posso falah nd porque eu to começando =// + tem mta gent aih q manja mta coisa... falah cum eles ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 realmente aqui é o lugar exato para isso...heheheheheheo pessoal aqui do fórum é show de bola........ai depende da área q você quer....... quer só visual??? ou quer praticidade??? um sistema complexo de db???? vai procurando q com certeza você vai achar o q você quer!!!!!!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.