Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 response.redirect "../index.asp,"_parent""esse codigo ae logicamente não funciona mas queria algo do tipo assim, no response.redirect, alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 acho que você não precisa usar o target no redirect...se você que que vá para sua pagina inicial digite o caminho inteiro.reponse.redirect "http://www.seudominio.com.br/index.asp"era isso ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 não, eu preciso usar o target sim... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 eu acho que o response.redirect só redireciona para a pagina atual (self). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 vixiii.. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Será que lá no Javascript não tem essa solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 é infelizmente você não pode usar "target" no response.redirect o que você pode fazer é colocar uma função javascript no meio do seu asp... num lembro mais como fiz e não to em casa pra ver. assim que eu lembrar volto aqui e edito meu post ! mas é com javascript ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 funcionando pode ser em js sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 usa a meta tag refresh dentro de um if... que funciona...ai coloca o tempo em 0s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Bom...em JS você pode colocar no onLoad do body...<body onLoad="parent.location.href='pagina.asp'"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 pronto, deu certinho! pode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
response.redirect "../index.asp,"_parent""
esse codigo ae logicamente não funciona mas queria algo do tipo assim, no response.redirect, alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.