hsimberg Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 O som do computador está distorcido, está mais rapido...não importa no quicktime, itunes ou media player....O que pode ser? problema no sistema operacional (win2000) ou problema de hardware...?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Se sua placa for onboard pode ser problema dela, se também o pc for antigo. Pode ser problemas das caixa de som.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 olha tenta renstalar o DRIVER do som, as caixas estao numa boa o prob pode ser nelas, procure configuraçoes sobre ele, alguma coisa pode estar desconfigurada.agora posso te contar uma coisa, eu acho ateh engraçado porque ateh hoje nunca achei ninguém que tive-se o mesmo prob. rsrsrs.eu tenho banda larga, VELOX 256 sempre que ligo o MOLDEM na USB da placa mae o SOM (OFF BOARD) fica com chiados e tudo isso ae que voce falou ...rsrssrs... agora se voce tiver o mesmo prob... olha é tão AZARADO COMO EU rsrsrs... vlwfui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
O som do computador está distorcido, está mais rapido...não importa no quicktime, itunes ou media player....
O que pode ser? problema no sistema operacional (win2000) ou problema de hardware...?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.