Morgana LeFay Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Bom... não consigo fazer o download de um arquivo, só assistí-lo on-line...Toda a minha super experiencia em progr. de internet, salve, salve (rs) não me permite executar uma façanha desta...Quero ter o vídeo do link abaixo, gravado em meu computador...isso é possível?? como??mms://200.179.57.154/programas/mestrecuca/mestre_06_01.wmvhellpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Chuinf.... estou no escuro!!!!Este é um outro tipo de vídeo que eu também gostaria de ter gravado...http://www2.mtv.terra.com.br/mediacenter/m.php?id=3971alguém?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Olá...Desse modo não dá p/ gravar, é só baixando o Kazaa ou semelhantes...Fui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Oie...Como assim?!? Se eu tiver o Kazaa instalado dá pra puxar pela URL?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Já tentou botar a url no DAP? Tento a url completa até a extensão dá pra baixar praticamente qualquer tipo de arquivo: Aplicativos java, movies do flash, bancos de dados, funções, de tudo o que tentei até hoje só não consegui baixar páginas *.asp com o código completo. falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morgana LeFay
Bom... não consigo fazer o download de um arquivo, só assistí-lo on-line...
Toda a minha super experiencia em progr. de internet, salve, salve (rs) não me permite executar uma façanha desta...
Quero ter o vídeo do link abaixo, gravado em meu computador...
isso é possível?? como??
mms://200.179.57.154/programas/mestrecuca/mestre_06_01.wmv
hellpp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados