Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Com Rotação!

All

Pergunta

É assim tenho um semi-círculo (metade do círculo é o q aparece no site) q é o meu menu....neste circulo tenho o nome dos meus links.....eu queria q qd a pessoa passasse o mouse o menu ia parar qd o mouse estiver numa posição X da tela....até aí tudo bem....

Mas eu não queria q meu circulo desse uma volta inteira....porque do outro lado dele é vazio....não tem nada....pois só aparece a matede do circulo no site.....então queria q meu circulo rotacionasse só 180º (vamos supor) e não 360º....entenderam???

tem um exemplo de um menu parecido aqui, mas este gira 360º :

Menu rotacionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tu vai ter que usar uma condicional do tipo..

if (x>=180) {

stop();

}

Eu tenho certeza que a sintaxe desse codigo ta errado, mas a logica seria mais ou menos essa.

Pra quando o circulo chegasse numa posição determinada ele parasse pra não mostrar o outro do circulo.

Link para o comentário

• 0

Gente como fazer rotacionar eu sei.....

E a posição da rota é dada através de Ymouse e Xmouse....e não de Y ou X....

Entrem no link baixem o arquivo e vocês vão ver como é feito....

eu só quero q ele não rotacione tudo....quero q ele chegue num ponto x bata e volte!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...