Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Browser

Guest waldyhester

Question

Guest waldyhester

estou com um problema com o delphi.

sou iniciante, gostaria de redirecionar o browser para uma pgina especifica, mas esse browser tem o titulo de [waldyhester] e so esta janela que deve redirecionar.

por exemplo:

tenho 3 janelas do IE abertas e o titulo destas janelas são:

1-#### Forum

2-[pagina pessoas](cliquei em um link e foi para este t'itulo)[waldyhester]

3-[google]

apenas o [waldyhester] deve ser redirecionado, para outro site. o usuario nem vai ver qque isso ocorreu.

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

huh.gif Sei não, porque isso pode ser usado com mas intenções, por exemplo, "alguém" faz um programa q serve como editor de textos(vamos supor), ou melhor, nem isso, o programa não abre nada visual e roda por traz do windows. Entaum ele fica monitoranu pra q quando a pessoa entre em tal site e carregue outro site, sem q ela perceba, um site com exploits e virus. Mas isso tambem pode ser usado de outro jeito, como tp para um clube , as pessoas entram na pagina com o titulo especifico, mas so quem tem o software com o código capaz de mudar a pagina, tem acesso a pagina secreta, mas parando de bla bla bla eu sei sim como faz isso:

Tem um componente( procure no google) chamado keyspy, é como um keylogger, e ele tambem captura a tela em q a pessoa ta, e tem um evento q roda ao mudar de tela, o q você pode faze, quando a pessoa entra na quela tela, você pode usa o evento desse componente e abrir outra pagina( em uma nova janela) porque o jeito de carregar numa janela já aberta eu já vi q existe mais não sei como é q se faz isso!!

Flws cool.gif

• 0
Guest Waldyhester

?keyspy?

agradeco a sua resposta, mas eu acho que a minha pergunta não tem relacao alguma com o que voce falou, tudo bem. O que eu gostaria mesmo era de uma forma de interagir com o browser do funcionario na minha intranet, pois tenho um sistema de de controle de estoque e gostaria de saber uma forma de interagir ele com o funcionario seria uma funcao a mais do programa. Mais pelo meu chefe que falou se poderia ser feito algo do genero. Qualquer coisa este e o meu e-mail pessoal.

waldyhester@gmail.com

Abracos,

Waldyhester Closk kuhn

www.redeye.com.br

Solutionware

• 0

Compriende, não estou falando para usar o keyspy com ma intenções, mas você pode usar ele pra capturar o texto da janela em q o usuario esta, assim, você pode saber quando ele entra em uma janela especifica, executar algum comando e assim vai... smile.gif

• 0
Guest waldyhester

Olha só estou usando assim:

Procuro um título usando o timer.

logo que ele acha o titulo, esta janela é faxada, logo en seguida abre outra indo para a pagina especifica.

Mas ele abre outro navegador e meu chefe não quer que seja assim.