®odrigo_$am Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Oopa..æ galera estou com um dúvida cruel..quando eu passei a utilizar esse código:selection.setFocus("UserName"); pra selecionar um campo, o backspace não funciona a não ser quando eu clico em cima do campo...porque será que acontece isso...e será que tem alguma forma de fazer funcionar direito...?? Detalhe:Eu utilizo o nome Var do campo UserName e não estancias.Abraçosvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 não sei sempre utilizo essa funcao e nunca me deu problema .. qual versao do flash você esta usando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Estou usando o Flash MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 você testou isso numa página html ou só dentro do flash?? porque o flash de vez enquando da esses problemas de funcionar diferente no ctrl+enter do que no browser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Oopa..
æ galera estou com um dúvida cruel..
quando eu passei a utilizar esse código:
selection.setFocus("UserName"); pra selecionar um campo, o backspace não funciona a não ser quando eu clico em cima do campo...
porque será que acontece isso...e será que tem alguma forma de fazer funcionar direito...??
Detalhe:
Eu utilizo o nome Var do campo UserName e não estancias.
Abraços
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.