diguinho Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 avaliem ai:Nojentos.Com.Br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Cara, o site está muito bom com cores combinando o layout bem definido, muito bom mesmo, quando estiver totalmente pronto me manda uma MP pra mim dá uma olhada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Ta ficando massa..O design ta bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 achei a barra verde muito grandealém disso, pensei que fosse entrar um p*** site, com cores fortes e design mais arrojado, por causa do nometá parecendo portfólio...mas está bom simnota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 sim, aquela parte verde fica melhor menor...gostei muito do design, das cores e do logotipo, nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 muito bom....bem legal...cores combinando...o logo muito legall......parabens...nota 9.0Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 muito legal o site !!! nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Ta bem incompleto pra se fazer uma avaliação razoável, não é? Mas do que se tem, posso dizer que aquela barra verde ta muito grande mesmo! de ser porque você quer colocar uma descrição do lado das imagens, certo? se for isso, você pode diminuir o tamanho da miniatura, ou escrever em baixo! outra coisa e no “Blog” acho que você deveria colocar o texto alinhado a esquerda e não centralizado, porque fica parecendo mau organizado assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 sim.. concordo akela barra verde ta mtoo grande.. o topo ta legaldiminui um poco akilo.. e poim os texto na esquerda ...resto legal xD....q fonte é essa? pode me pasa? ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 tah de parabens 9,9 pra não ficar convencido =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 O Brill Foi você quem fez aquelas imagens que estão na sua assinatura?É porque se foi, você realmente manja muito !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 O Brill Foi você quem fez aquelas imagens que estão na sua assinatura?É porque se foi, você realmente manja muito !!!! Não cara! infelizmente não, mas to treinando pra fazer igual! os links eu só coloquei ai mesmo por viajem mesmo, eu nem me toquei que ainda estava na minha assinatura, tinha me esquecido. Isso ali são wallpapers de um portfolio que achei muito bom http://www.designchapel.com/ dae coloquei ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - andre - Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 aiiii cara esse site tá nojento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - ozzyvegeta - Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 eu acho q tabom do jeito q ta...acho q a barra verde não pode diminui por causa q ela faz parte do fundo de "coberturas", acho q ta otimo..só não do dez porque não ta completo...nota 9.0.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Muito bom o layout, está de parabéns!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.