Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Ai


diguinho

Posts Recomendados

sim, aquela parte verde fica melhor menor...gostei muito do design, das cores e do logotipo, nota 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem incompleto pra se fazer uma avaliação razoável, não é? Mas do que se tem, posso dizer que aquela barra verde ta muito grande mesmo! de ser porque você quer colocar uma descrição do lado das imagens, certo? se for isso, você pode diminuir o tamanho da miniatura, ou escrever em baixo! outra coisa e no “Blog” acho que você deveria colocar o texto alinhado a esquerda e não centralizado, porque fica parecendo mau organizado assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brill Foi você quem fez aquelas imagens que estão na sua assinatura?

É porque se foi, você realmente manja muito !!!!

Não cara! infelizmente não, mas to treinando pra fazer igual! os links eu só coloquei ai mesmo por viajem mesmo, eu nem me toquei que ainda estava na minha assinatura, tinha me esquecido. Isso ali são wallpapers de um portfolio que achei muito bom http://www.designchapel.com/ dae coloquei ali. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - ozzyvegeta -

eu acho q tabom do jeito q ta...acho q a barra verde não pode diminui por causa q ela faz parte do fundo de "coberturas", acho q ta otimo..só não do dez porque não ta completo...

nota 9.0..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...