jeancainelli Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Colegas, Estou fazendo um formulário, e preciso de um comando que faça eu voltar a página anterior que foi exibida no browser. Obrigado ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Antes de postar dúvidas simples tenta usar a busca do fórum para ver se ela já não foi respondida antes.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Obrigado pela ajuda..... Pena que não me serviu de nada, mas achei um outro jeito que acho que vai funcionar !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Obrigado pela ajuda..... Pena que não me serviu de nada, mas achei um outro jeito que acho que vai funcionar !!!!!!! O que ele quiz dizer jean é q se você tivesse procurado no forum você encontraria algo antes de q alguém respondesse tua dúvida. Sei q a nossa busca deixa um pouco a desejar, mas a credito q quase tudo q você precisar procurar ela vai achar.Respondendo tua pergunta:history.back() Esse comando volta para a página anterior, se existir página anterior. Existe tb o history.go(-1)Com o método go() você pode navegar entre as páginas, voltando duas ou mais paginas ou até mesmo avançando duas ou mais(você pode avançar ou voltar uma página tb).sem stress, mas dê uma procurada a próxima vez primeiro.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaka Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Crystian me diz uma coisa ...Quando você envia um formulário e depois clica em voltar aparece aquela tela: "A página expirou, instruindo você a Atualizar, e depois clicar no botão Repetir".Bem gostaria de saber como fazer para voltar para ela sem aparecer isso, ou netão "burlar" essa parte.Já tentei usando VBS, mas precisamente usando os comandos SENDKEYS {BACKSPACE}, {F5} E {ENTER}. Mas o vbs não rodar direto no cliente, vai pedir uma confirmação se ele quer abrir ou salvar o VBS ...Alguma sugestão ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Isso é tratado com linguagens dinâmicas, então provavelmente não dê pra se fazer nada, até porque não se deve deixar o cara voltar...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Colegas,
Estou fazendo um formulário, e preciso de um comando que faça eu voltar a página anterior que foi exibida no browser.
Obrigado ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.