Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Voltar A Página Anterior Exibida No Browser.


jeancainelli

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Obrigado pela ajuda..... Pena que não me serviu de nada, mas achei um outro jeito que acho que vai funcionar !!!!!!!

O que ele quiz dizer jean é q se você tivesse procurado no forum você encontraria algo antes de q alguém respondesse tua dúvida. Sei q a nossa busca deixa um pouco a desejar, mas a credito q quase tudo q você precisar procurar ela vai achar.

Respondendo tua pergunta:

history.back()
Esse comando volta para a página anterior, se existir página anterior. Existe tb o
history.go(-1)

Com o método go() você pode navegar entre as páginas, voltando duas ou mais paginas ou até mesmo avançando duas ou mais(você pode avançar ou voltar uma página tb).

sem stress, mas dê uma procurada a próxima vez primeiro.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Crystian me diz uma coisa ...

Quando você envia um formulário e depois clica em voltar aparece aquela tela: "A página expirou, instruindo você a Atualizar, e depois clicar no botão Repetir".

Bem gostaria de saber como fazer para voltar para ela sem aparecer isso, ou netão "burlar" essa parte.

Já tentei usando VBS, mas precisamente usando os comandos SENDKEYS {BACKSPACE}, {F5} E {ENTER}. Mas o vbs não rodar direto no cliente, vai pedir uma confirmação se ele quer abrir ou salvar o VBS ...

Alguma sugestão ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...