Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menus

Guilherme014

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não, eu digo um botão normal da biblioteca...abre a biblioteca, adiciona um item e escolha button...dentro do button vai ter 4 frames, a primeira vai ser como o botão vai ficar normalmente, o segundo quando estiver sobre ele, o terceiro quando clicar e o quarto a área de ação dele. depois de fazer o botão, arraste-o da biblioteca pro palco...clica ele no palco e abre a janela de action script e coloca a ação que você quer q ele faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
não, eu digo um botão normal da biblioteca...abre a biblioteca, adiciona um item e escolha button...dentro do button vai ter 4 frames, a primeira vai ser como o botão vai ficar normalmente, o segundo quando estiver sobre ele, o terceiro quando clicar e o quarto a área de ação dele. depois de fazer o botão, arraste-o da biblioteca pro palco...clica ele no palco e abre a janela de action script e coloca a ação que você quer q ele faça.

ONTEM EU CRIEI ESTE BUTÃO, QUE você FALOU SO QUE DEPOIS NADA MAIS, TIPO EU SEI AONDE FICAS AS FUNCOES, SO não SEI AONDE COLOCALAS, E COMO FAZER....

VALEU

GUILHERME

Link para o comentário

• 0

uai como assim 'você sabe onde estão as funções mas não sabe onde colocá-las'? tem a janela de action script, sabe onde fica? sabe o que colocar lá?

Link para o comentário

• 0
uai como assim 'você sabe onde estão as funções mas não sabe onde colocá-las'? tem a janela de action script, sabe onde fica? sabe o que colocar lá?

desculpe não e isso, e o seguinte,

eu sei aonde digita-las, mas não sei o que colocar, tipo em php, se declara variavel, e outras coisas....

em delphi, so pode colocar a variavel em locais definidos.....

na verdade não sei escrever o codigo....entendeu....

porque cada um e diferente, so fica os if, else, while, for e .....

acho que e isso

valeu

guilherme

Link para o comentário

• 0

pra ativar um botão você usa:

on (release) {
   getURL("url.html","target"); // url.html é o arquivo que será direcionado o botão do menu... o "target" é um parâmetro opcional, seria o alvo (uma iframe por exemplo) do arquivo a ser aberto...se não houver esse parâmetro, o arquivo será aberto na mesma janela
}

Link para o comentário

• 0
pra ativar um botão você usa:

on (release) {
   getURL("url.html","target"); // url.html é o arquivo que será direcionado o botão do menu... o "target" é um parâmetro opcional, seria o alvo (uma iframe por exemplo) do arquivo a ser aberto...se não houver esse parâmetro, o arquivo será aberto na mesma janela
}

sei criar o botão, você me passou o código, mas agra e o seguinte aonde eu ponho o codigo....

valeu

guilherme

Link para o comentário

• 0
eu sei aonde digita-las, mas não sei o que colocar

sei criar o botão, você me passou o código, mas agra e o seguinte aonde eu ponho o codigo....

blink.gifblink.gif

Link para o comentário

• 0
eu sei aonde digita-las, mas não sei o que colocar

blink.gifblink.gif

na verdade foi uma confusão que fiz...

no inicio deste posto o que falei eu sei, mas ao criar passo a passo não...

vai em componentes, escolha o PusButton, depois vai em ações,

valeu

guilherme

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...