Guilherme014 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Alguém poderia me explicar melhor como fazer um menu em flashvaleuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 sabe criar e ativar um botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 sabe criar e ativar um botão? eu achovai em componentes, escolha o PusButton, depois vai em ações,e não sei mais...guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 não, eu digo um botão normal da biblioteca...abre a biblioteca, adiciona um item e escolha button...dentro do button vai ter 4 frames, a primeira vai ser como o botão vai ficar normalmente, o segundo quando estiver sobre ele, o terceiro quando clicar e o quarto a área de ação dele. depois de fazer o botão, arraste-o da biblioteca pro palco...clica ele no palco e abre a janela de action script e coloca a ação que você quer q ele faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 não, eu digo um botão normal da biblioteca...abre a biblioteca, adiciona um item e escolha button...dentro do button vai ter 4 frames, a primeira vai ser como o botão vai ficar normalmente, o segundo quando estiver sobre ele, o terceiro quando clicar e o quarto a área de ação dele. depois de fazer o botão, arraste-o da biblioteca pro palco...clica ele no palco e abre a janela de action script e coloca a ação que você quer q ele faça. ONTEM EU CRIEI ESTE BUTÃO, QUE você FALOU SO QUE DEPOIS NADA MAIS, TIPO EU SEI AONDE FICAS AS FUNCOES, SO não SEI AONDE COLOCALAS, E COMO FAZER....VALEUGUILHERME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 uai como assim 'você sabe onde estão as funções mas não sabe onde colocá-las'? tem a janela de action script, sabe onde fica? sabe o que colocar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 uai como assim 'você sabe onde estão as funções mas não sabe onde colocá-las'? tem a janela de action script, sabe onde fica? sabe o que colocar lá? desculpe não e isso, e o seguinte,eu sei aonde digita-las, mas não sei o que colocar, tipo em php, se declara variavel, e outras coisas....em delphi, so pode colocar a variavel em locais definidos.....na verdade não sei escrever o codigo....entendeu....porque cada um e diferente, so fica os if, else, while, for e .....acho que e issovaleuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 pra ativar um botão você usa:on (release) { getURL("url.html","target"); // url.html é o arquivo que será direcionado o botão do menu... o "target" é um parâmetro opcional, seria o alvo (uma iframe por exemplo) do arquivo a ser aberto...se não houver esse parâmetro, o arquivo será aberto na mesma janela } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 pra ativar um botão você usa:on (release) { getURL("url.html","target"); // url.html é o arquivo que será direcionado o botão do menu... o "target" é um parâmetro opcional, seria o alvo (uma iframe por exemplo) do arquivo a ser aberto...se não houver esse parâmetro, o arquivo será aberto na mesma janela } sei criar o botão, você me passou o código, mas agra e o seguinte aonde eu ponho o codigo....valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Seleciona o botão e aérta F9 vai apareecer a jenelinha de Actions, é lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 eu sei aonde digita-las, mas não sei o que colocar sei criar o botão, você me passou o código, mas agra e o seguinte aonde eu ponho o codigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 eu sei aonde digita-las, mas não sei o que colocar sei criar o botão, você me passou o código, mas agra e o seguinte aonde eu ponho o codigo.... na verdade foi uma confusão que fiz...no inicio deste posto o que falei eu sei, mas ao criar passo a passo não...vai em componentes, escolha o PusButton, depois vai em ações,valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Alguém poderia me explicar melhor como fazer um menu em flash
valeu
guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.