nemfalonada Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Avaliem este site e quero saber como esta se falta algo, se o logotipo esta ruim ou o banner e tal avaliem CLIQUE AQUI E CONFIRADESDE já AGRADEÇO valeu PESSOAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Opa... LEgalzinha! A respeito do logo, NEM FALO NADA! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Sabe cara... tah lgalzinho... gostei... acho só que as fontes lá de cima onnde tá escrito: Livro de visitas... tá meio ruim...O titulo do site tb tah bem ruim...!O resto está bom...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jstudio Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Pra te ser bem sincero achei meio pobre...você não manja de editores de imagem?cria um visual mais limpo...mas a organização está bacanawww.jstudio.tk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Cara, Serei bem sincero.... eu faria TUDO diferente, mas comece mudando o seu logo.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Até q ficou bom...eu gostei da organizacao do site, mas onde ta escrito "Contato / Livro de visitas \ Afilie-se" ficou ruim, eu aconselho a colocar em negrito.Mas de resto ta bom... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Pra te ser bem sincero achei meio pobre...você não manja de editores de imagem?cria um visual mais limpo...mas a organização está bacanawww.jstudio.tk :( REALMENTE EU NÃO MANJO DE EDITORES DE IMAGEM MAS SE TIVER UMA IDEIA MELHOR DE COMO FAZER O LOGO PODE POSTAR AE EU IA GOSTAR MUITO valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Crowley Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 E aí cara beleza!Meu achei que a página no geral ficou boa, mas o seu logo realmente não ficou bom, tente melhorar.Mr. Crowley _______________________________:: www.paraisodovestibulando.kit.net :: ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.