acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Ae galera, eu fiz um formulario no flash e precisei de uma ajudinha de php.Mas só que eu acho que esse codigo não ta funfando.Srá que alguém poderia corrigir esse erro?O codigo é esse: <? if(mail("acs_junior@hotmail.com",""Formulario acs_junior","$Mensagem","from: $email")){ echo"&enviado=Obrigado"; ?>As partes editáveis estão corretas, quero saber apenas a sintaxe (virgulas, apóstrofos, parenteses, ponto e vírgula, e etc...) se está certo tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Parece ok.O que acontece quando você tenta enviar o e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 o e-mail nem ta chegando na minha caixa de e-mail.Nem está enviando a resposta "Obrigado" depois que envia.Será que é porque o formulario.php ta hospedado no meu localhost?Será que ele tem que ficar num servidor pra funcionar legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 No servidor na net, com certeza fai funcionar, você já tentou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Tentei não porque num achei nenhum servidor de graça pra hospedar esse arquivo php.E num vou pagar nada tb pra hospedar só um mísero arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Então, cara.Isso realmente não vai funcionar no seu PC, localmente, pra testar você vai ter que botar isso pra rodar na net mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Você tem conta em algum servidor que aceite php pra eu mandar esse arquivo pra la so pra eu testar se pega mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Cara, mas se você vai usar com flash e vai por na web, como você quer usar o arquivo sem por na web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Assina o miarroba ou lycos, cara, mesmo sendo uma droga, cheio de propagandas e tal, dá pra testar essas coisas.· http://tripod.lycos.co.uk/· http://www.miarroba.com/Ou, cara, assina um host desses de 2 reais por mês. Até a mais miserável da pessoa tem 2 reais pra gastar nisso (eu gasto, por exemplo). Isso aí não vai funcionar localmente porque os servidores de SMTP pedem autenticação pra qualquer tentativa de acesso vinda "de fora", ou seja, de outro servidor que não o deles.Daria pra mandar se você se conectasse via socket com o Server de SMTP e enviasse ou encontrasse algum servidor de SMTP que não precise dessa autenticação, o que é bem difícil com essa onda descontrolada de SPAM.O jeito é testar na net mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 ae meu velho tá sobrando uma aspas "dupra" heheh mas mesmo assim achoq n vai funciona...<?if(mail("acs_junior@hotmail.com",""Formulario acs_junior","$Mensagem","from: $email")){echo"&enviado=Obrigado";?>tá em vermelho a mardita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 (editado) Eu até já me cadastrei nesse miarroba, mas num to conseguindo fazer o upload, aliás nem achei a opção de fazer o up.O site é muito desorganizado.Eu queria que você me cedesse so alguns kb's pra eu testar, aí se pegasse eu assinaria esse plano de R$2,00.Eu tenho que saber pelo menos de funciona porque vai que eu me cadastro nesse de R$2,00 e não funciona...Apesar de ser muito pouco é dinheiro É que eu nunca fiz nada em php e tenho medo que não preste.======================================= ae meu velho tá sobrando uma aspas "dupra" heheh mas mesmo assim achoq n vai funciona...<?if(mail("acs_junior@hotmail.com",""Formulario acs_junior","$Mensagem","from: $email")){echo"&enviado=Obrigado";?>tá em vermelho a mardita...É, nem funfou tb... PS: Vê a hora que a gente postou.. igualzinha... Editado Fevereiro 4, 2005 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 http://miarroba.com/espacio/cpanel.php... la em baixo... tem "Web FTP"...é la... xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 http://www.fduadvogados.com.br/teste_acs.php tinha uma chave sobrando ou faltando como tu preferir hehehehsó me avisa se deu td certinho e tals pra mim tirar o arquivo do server porque n é meu... é do meu cunhado.... falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 A resposta automatica "Obrigado" está sendo executada, mas o email nem ta chegando na minha caixa de entrada.E quem é leandro.souza@aeromot.com.br ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 A menssagem ta até chegando na minha caixa de entrada, mas com alguns problemas:1º Eu posso escrever o que for nos campos mas so chega assim: TESSSSSSSSsssSSSssSSTE2ºQuando eu testo o formulário aqui na maquina a resposta automatica ta assim: Obrigado</body></html>em vez de apenas "Obrigado".3ºQuando eu envio os arquivos pra web nem resposta automatica ta aparecendo.4ºQuando a msg chega na minha caixa de email (mesmo errada) ta chegando como se o remetente fosse um tal de leandro.souza@aeromot.com.brComo eu resolvo esses pequenos problemas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 poots grilo, n espalha meu email cara hauuhiahhhiuaeu tive que definir as tuas variáveis como constantes porque n tinha tempo de fazer formulário....por isso q está chegando assim...olha ae a modificaçãono teu cód q eu fiz... <? $Mensagem="TESSSSSSSSsssSSSssSSTE"; $email="meu_email;)"; if(mail("acs_junior@hotmail.com",""Formulario acs_junior","$Mensagem","from: $email")){ echo"&enviado=Obrigado"; ?> me resultou em &enviado=Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 huhuahuahuhauahpronto, resolvido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Ae lemissel, você respondeu 50% das minhas duvidas que foi a 1ª e a 4ª pergunta.Mas e a resposta pra 2ª e 3ª ? (Sou exigente, né? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 cara, me psota o códo teu formulário e do script q tu tá usando pra ver ae os body mtoloco hehehhee n entendi a 3° Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Eu é que pergunto como você fez porque isso apareceu quando eu direcionei pro arquivo que você hospedou pra mim (http://www.fduadvogados.com.br/teste_acs.php).No flash coloquei:loadVariablesNum("http://www.fduadvogados.com.br/teste_acs.php","","GET")Aí a resposta aparece como eu disse:Obrigado</body></html> em vez de "Obrigado"Quando eu direcionava pro meu formulario.php que so tinha <? if(mail("acs_junior@hotmail.com",""Formulario cs_junior","$Mensagem","from: $email")){ echo"&enviado=Obrigado"; ?>A resposta era:Obrigado";?> Mas nunca "Obrigado"A pergunta 3 é que isso tudo funciona quando eu testo aqui no PC norma, mas quando eu faço o upload pro server num da resposta nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 xiiii meu cód ficou no trabalho... só quarta feira pra pegar porque a máquina tá desligada... mastp eu n lembro de nada de html no cód... tenta colcoar um exit; depois de echoar e põe o echo e o exit; entre chaves... mas issoé gambiarra, n era pra larga os html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Mas quem vai ter que editar é tu aí no arquivo que tu colocou no server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Ae galera, eu fiz um formulario no flash e precisei de uma ajudinha de php.
Mas só que eu acho que esse codigo não ta funfando.
Srá que alguém poderia corrigir esse erro?
O codigo é esse:
As partes editáveis estão corretas, quero saber apenas a sintaxe (virgulas, apóstrofos, parenteses, ponto e vírgula, e etc...) se está certo tb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.