§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 tipo assim Crystian também tava intereçado em um dicionario de js igual um que eu baixei prum colega meu dicionario de action script muito da hora c você souber de algum em portugues porque sô mei burrim em ingles ai você me da um toque.Valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 É Daniel aquele tutorial q passei é bom, mas é em Inglês o q fica dificil de entender pra quem não tem um bom conhecimento de inglês. Guias de referências em português existem alguns(Mas não conheço nenhum) e geralmente são picados(não completos) e os sites de desenvolvedores geralmente possui sessões de js com códigos prontos e explicados e não guias de referências. Agente tá tentando montar um sub portal de js aqui na SB, só que realmente não é facil pois existe muita coisa para se colocar no ar(Ainda mais quando o trabalho é voluntário, o tempo é curto, quando se tem tempo), mas acredito q logo estaremos com o sub portal e teremos uma boa referência de JS, CSS, DHTML.Aguarde...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 beleza quando colocar no ar serei um dos primeiros a dar uma olhada pois ao contrario de você sou muito atoa so fico lendo js html e um pouco de css.quando pronto se puder me de um toquevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
tipo assim Crystian também tava intereçado em um dicionario de js igual um que eu baixei prum colega meu dicionario de action script muito da hora c você souber de algum em portugues porque sô mei burrim em ingles ai você me da um toque.
Valeu pela força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.