Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

De Novo Dicionario


§§§Daniel§§§

Pergunta

tipo assim Crystian também tava intereçado em um dicionario de js igual um que eu baixei prum colega meu dicionario de action script muito da hora c você souber de algum em portugues porque sô mei burrim em ingles ai você me da um toque.

Valeu pela força

cool.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É Daniel aquele tutorial q passei é bom, mas é em Inglês o q fica dificil de entender pra quem não tem um bom conhecimento de inglês. Guias de referências em português existem alguns(Mas não conheço nenhum) e geralmente são picados(não completos) e os sites de desenvolvedores geralmente possui sessões de js com códigos prontos e explicados e não guias de referências. Agente tá tentando montar um sub portal de js aqui na SB, só que realmente não é facil pois existe muita coisa para se colocar no ar(Ainda mais quando o trabalho é voluntário, o tempo é curto, quando se tem tempo), mas acredito q logo estaremos com o sub portal e teremos uma boa referência de JS, CSS, DHTML.

Aguarde...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...