Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu/ Frames

Guest Rita  Pinto

Pergunta

Guest Rita  Pinto

Boas!

A minha dúvida é a seguinte:

Estou a fazer um site e estou usando frames.

fiz um menu do lado esquerdo muito bom, mas não o estou conseguindo ver.

quando passo com o mouse em cima de uma opção, ele abre-se mas aparece por trás da main frame.

deu para entender?

Será que me podem ajudar?

Obrigada,

rita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Rita  Pinto
Ajudar é possivel sim.. mas só vendo o que acontece.. tenta postar aqui o codigo.. ou manda um e-mail

ok.

eu baixei o menu alpha 2 do anão e modifiquei o menu de acordo com o meu site.

a questão que eu me esqueci que o meu site tem frames e agora não sei resolver esta situação!

será que assim já dá para me ajudar?

obrigada,

rita

Link para o comentário

• 0

jissa, o problema dela é que as opções do menu se abrem atrás do frame principal........ ela precisaria de algo como "prioridade" para o frame da esquerda...

bem, o que eu acho que pode ser feito Rita é você tentar utilizar IFRAME...... ou, caso não funcione, utilize o DIV...

testa ai, com frames eu acho que não existe essa "hierarquia"... esse problema já rodou o forum varias vezes..........

e outra, sobre o anão, em um dos ultimos posts daqui ele pediu para que quem tiver dúvida no menu dele (esse ai q você pegou) ou poste no SuperScript, ou poste aqui mesmo...

é isso ai....

qualquer coisa estamos ai pra ajudar...

fuiz!!

Link para o comentário

• 0
jissa, o problema dela é que as opções do menu se abrem atrás do frame principal........ ela precisaria de algo como "prioridade" para o frame da esquerda...

bem, o que eu acho que pode ser feito Rita é você tentar utilizar IFRAME...... ou, caso não funcione, utilize o DIV...

testa ai, com frames eu acho que não existe essa "hierarquia"... esse problema já rodou o forum varias vezes..........

e outra, sobre o anão, em um dos ultimos posts daqui ele pediu para que quem tiver dúvida no menu dele (esse ai q você pegou) ou poste no SuperScript, ou poste aqui mesmo...

é isso ai....

qualquer coisa estamos ai pra ajudar...

fuiz!!

exactamente isso!

Como poderia fazê-lo?

você sabe?

Link para o comentário

• 0

Rita! você deve está usando camadas, todo conteudo de uma página ficam por traz das camadas. isso facilita muito o trabalho com popup inteligente, porem dificulta em algumas coisas...se você usar um frame p abrir um id ampliado. com certesa vai querer q ele fique sobreposto. acho que isso é regra.

Outra coisa...se cadastra no forum...e quando precisar é so me chamar pelo MSN.

leu_mic@hotmail.com, todos os dia...so que no sab e domigo fico menos p/ economisar phonne...rs*

Durante a semana entro todo dia, varias *.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...