Guest Rita Pinto Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Boas!A minha dúvida é a seguinte:Estou a fazer um site e estou usando frames.fiz um menu do lado esquerdo muito bom, mas não o estou conseguindo ver.quando passo com o mouse em cima de uma opção, ele abre-se mas aparece por trás da main frame.deu para entender?Será que me podem ajudar?Obrigada,rita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ajudar é possivel sim.. mas só vendo o que acontece.. tenta postar aqui o codigo.. ou manda um e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rita Pinto Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ajudar é possivel sim.. mas só vendo o que acontece.. tenta postar aqui o codigo.. ou manda um e-mail ok.eu baixei o menu alpha 2 do anão e modifiquei o menu de acordo com o meu site.a questão que eu me esqueci que o meu site tem frames e agora não sei resolver esta situação!será que assim já dá para me ajudar?obrigada,rita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Rita.. a melhor coisa é voce passar uma Mensagem Privada para o Anao.. ele se loga todos os Dias a Noite .. com certeza ele te ajuda no codigo dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 jissa, o problema dela é que as opções do menu se abrem atrás do frame principal........ ela precisaria de algo como "prioridade" para o frame da esquerda...bem, o que eu acho que pode ser feito Rita é você tentar utilizar IFRAME...... ou, caso não funcione, utilize o DIV...testa ai, com frames eu acho que não existe essa "hierarquia"... esse problema já rodou o forum varias vezes..........e outra, sobre o anão, em um dos ultimos posts daqui ele pediu para que quem tiver dúvida no menu dele (esse ai q você pegou) ou poste no SuperScript, ou poste aqui mesmo...é isso ai....qualquer coisa estamos ai pra ajudar...fuiz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rita Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 jissa, o problema dela é que as opções do menu se abrem atrás do frame principal........ ela precisaria de algo como "prioridade" para o frame da esquerda...bem, o que eu acho que pode ser feito Rita é você tentar utilizar IFRAME...... ou, caso não funcione, utilize o DIV...testa ai, com frames eu acho que não existe essa "hierarquia"... esse problema já rodou o forum varias vezes..........e outra, sobre o anão, em um dos ultimos posts daqui ele pediu para que quem tiver dúvida no menu dele (esse ai q você pegou) ou poste no SuperScript, ou poste aqui mesmo...é isso ai....qualquer coisa estamos ai pra ajudar...fuiz!! exactamente isso!Como poderia fazê-lo?você sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Rita! você deve está usando camadas, todo conteudo de uma página ficam por traz das camadas. isso facilita muito o trabalho com popup inteligente, porem dificulta em algumas coisas...se você usar um frame p abrir um id ampliado. com certesa vai querer q ele fique sobreposto. acho que isso é regra.Outra coisa...se cadastra no forum...e quando precisar é so me chamar pelo MSN.leu_mic@hotmail.com, todos os dia...so que no sab e domigo fico menos p/ economisar phonne...rs*Durante a semana entro todo dia, varias *. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rita Pinto
Boas!
A minha dúvida é a seguinte:
Estou a fazer um site e estou usando frames.
fiz um menu do lado esquerdo muito bom, mas não o estou conseguindo ver.
quando passo com o mouse em cima de uma opção, ele abre-se mas aparece por trás da main frame.
deu para entender?
Será que me podem ajudar?
Obrigada,
rita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.