Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Incorporando Fontes...


rico_guiase

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é dificil não. Você tecla ctrl+F11, clica em ESTILOS CSS (na aba) e clica em + lá em baixo (NOVO ESTILO CSS).

Vai abrir uma janela e nela você vai nomear o tipo de fonte (deixe o "." ponto antes do nome que você der), clique em OK e aí é só configurar a fonte que você quer.

Depois você pode configurar várias fontes nesse css, sendo que cada uma delas vai ter um nome específico que você deu.

Toda vez que você abrir esse doucumente você terá essas fontes disponíveis.

Se você estiver em um outro documento você faz o seguinte, ao invés de clicar em + lá em baixo, você vai clicar no ícone que está do lado desse sinal que é ANEXAR A FOLHA DE ESTILO, aí é só você localizar ela na sua máquina, dar OK e essa folha de estilo ou CSS estará disponível para esse documento também.

Baixe umas apostilas e dê uma estudada que é bem legal esse assunto e bastante amplo, com muitos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu...mas não é bem essa a minha duvida....até aí eu sei fazer ...mas se eu usar uma fonte que não seja padrão do windows no meu site nem todos os usuarios consiguiram ver o texto formatado com essa fonte....eu gostaria de incorporar a fonte no site para q todos possam visualiza-la....entende..!!!

valeu....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, esse é um problema que ainda temos que conviver... nem todos tem a mesma fonte que nós. Daí a necessidade de usarmos um número reduzido delas nos sites.

Já tentou colocar essas fontes no seu site, com um link para o usuário baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então...esse é um dos geitos mas já ouvi dizer q tem um como você incorporar a fonte ao site..e quando o usuario acessar ele faz o download automaticamente como se estivesse carregando uma imagem po exemplo....se caso eu descobrir eu posto aqui....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...