bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 galera tenho a seguinte imagem....queria que onda ficasse vermelha como faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 o básico é CTRL + Uantes é só selecionar a onda...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 ou você pode selecionar e ir na opção channel mixer para alterar a cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 e pra fazer ela vermelha virar cartoon:img: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Uma ferramenta massa pra fazer isso é o Corel Trace, do pacote do Corel Draw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 E sem usar o corel ou fazer vetorial... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 cara é como eu dissehttp://www.webtutoriais.compesquisa por tutoriais para mudar cor de olhos (pesquisa por "olho")que é o mesmo esquema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest . Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Não é o mesmo esquema... O ponto agora seria como transformar em desenho a foto, só não entendi se ele quer uma silhueta (tipo rip curl) ou tipo desnho artístico... De qualquer forma você já tentou dar uma olhada nos filtros? Dá seus pulo, a experiencia é uma boa professora, não uma professora boazinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 pra quem foi isso pra min??? seguinte galera... bom já consegui fazer usando outras coisas não ficou como eu queria mais tudo bem......existe uma forma de transformar em estilo grafite ...(não preto e branco) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
galera tenho a seguinte imagem....
queria que onda ficasse vermelha como faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.