bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 galera tenho a seguinte imagem....queria que onda ficasse vermelha como faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo5150 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Utilizando a ferramento LASSO TOOL ou POLYGON LASSO TOOL, selecione a sua onda!Após selecioná-la, vá em EFFECTS, ADJUST COLOR e aplique HUE/SATURATION nela. Automaticamente ela vai ficr em GRASYCALE, daí basta você alterar os valores par algo em torno de HUE: 0 e SATURATION: 80 para obter um resultado mais ou menos assim:qualquer duvida...estamos ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 e agora como deixar só a onda......(uso a varinha magica) alguma opção melhor????e como fazer com que ela fique como um desenho tipo cartoon... mais tem que continuar vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 bem para tirar o resto e deixar a onde se pode fazer o mesmo processo utilizando a lasso ou poligonal tool, selecionando o q você não quer e deletando ou usando a varinha magica e a borracha como um real de ermergencia... mas quanto a deixar como cartoons isso foi falado já algumas vezes e existem topicos quentes em relação a isso da uma procurada ai! flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 cara procurei, procurei... e não axei..... tem jeito de uma mãozinha ai???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 a sua duvida tah em deixa-la como cartoon? pois as outras já foram respondidasbem eu não tenho e não achei nehum plugin que a deixe com a aparencia vetorizadao negocio e fazer na mao mesmo ou seja no mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 ..a imagem q o digo fez ficou muito loka !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 opniões a parte... porém pelo fireworks essa tarefa é um pouco fora de espectativa... como dito em outro tópico ninguém achou... porém existem tutoriais para "cartoonizar" imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
galera tenho a seguinte imagem....
queria que onda ficasse vermelha como faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.