Dngpublicidade Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Por favor galera se alguém puder fazer este grande favor para mim,Estou com um problema fiz um site em flash mas ele ta muito pesado...eu tenho certeza que é o arquivo mp3 que esta nele.. como faço para deixa-lo mais leve? o site é www.highpix.com.braguardo uma resposta se for possivelatenciosamentee ObrigadoDngPublicidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 você coloco esa sua mp3 no arquivo do flash certo???você pode colocar ela em otro lugar, fazendo com q enquanto o usuario esteja no seu site, va carregando e tocanu a musica ao mesmo tempo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 bota as mp3 em load movie..... q fica menos pesado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 tipo...cria um swf com o som apenas....e bota pra load...loadMovie('arquivo.swf'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 eaii!! B)tipo no frame coloca isso: som = new Sound(); som.loadSound( "nome_do_arquivo.mp3" );e depois no botão : on (release){ play(); som.start(0,9999); }o *.mp3 tem que estar no mesmo diretório do *.swf..faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Eu aconselho mudar a extenção para ._mp3 ou alguma coisa do tipo pois se a pesoa tiver um gerenciador de downloads configurado pra baixar mp3 ele vai iniciar o download dessa musica quando você der o loadSound Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dngpublicidade
Por favor galera se alguém puder fazer este grande favor para mim,
Estou com um problema fiz um site em flash mas ele ta muito pesado...
eu tenho certeza que é o arquivo mp3 que esta nele.. como faço para deixa-lo mais leve?
o site é www.highpix.com.br
aguardo uma resposta se for possivel
atenciosamente
e Obrigado
DngPublicidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.