Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual A Melhor Opção?

lemissel

Pergunta

Gurizada, eu tenho dois sistemas (por enquanto), um deles é o de clientes - que todos os outros sistemas dependerão dele - e o outro é um q acessa os clientes.

O problema é o seguinte, após uma busca feita no sistema de clientes eu preciso enviar o id do mesmo para o outro sistema, (isso pode ser requisitado mais de uma vez por página digamos, ter 3 ou 4 clientes no mesmo sistema...) isso eu pensei em fazer passando o id certo??? blza, mas ae eu teria que ter uma função que controle todas as sessoes da empresa, fazer uma conferência das vars e tals... o outro modo que eu pensei era fazer um select, mas eu dei uma de esperto e olhei a base de dados, 4 mil cento e poucos cadastrados, n foi uma boa idéia essa do select... pensei enton em salvar em cookies, mas isso substituiria se eu selecionasse outro cliente o.O e a foram mais "rápida" (burra) q eu encontrei, foi de listar o cliente com seus dados e o seu respectivo id, então o usuário anota o(s) id(s) q ele quer e joga num input... por enquanto é a que eu vou fazer sad.gif mas queria uma mãozinha de vocês pra ajudar a pensar em algo...

Alguém tem uma sujestã pro meu dilema??? jhehhehe

O problema resumido: passar o(s) id(s) do(s) cliente(s) para outros sistemas...

valeuuuuusis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...