Guest Luisa Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Olá!Gostaria de saber como que eu faço para carregar um swf externo enquanto aparece a apresentação, sem mostrar que esta sendo carregado. E quando acabar a apresentação rodar esse swf.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 sabe fazer um preloader de swf externo? veja aqui caso não souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luisa Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Olá George!Eu não entendi muito bem esse seu preloader. Ele carrega os dois ao mesmo tempo ou um de cada vez?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 essa é apenas a base de um preloader pra swf externo...a partir daí você monta o que precisa. tente achar a lógica dele que voce consegue fazer o que quiser. se tiver alguma dúvida pode postar aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luisa Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 George obrigada pela ajuda, vou tentar aqui.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luisa Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Olá!George, eu dei uma olhada no seu preloader mas não consegui adaptar ao que eu queria. Mas consegui fazendo diferente. Criei um swf chamado base e nele coloquei o comando loadMovieNum("1.swf", 2). Dentro desse 1.swf coloquei o comando loadMovieNum("2.swf", 1) e assim quando terminava a animação do 1.swf eu coloquei pra descarrega.Obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Luisa, só coloca alguma verificação porque senão caso uma animação acabe e a outra não esteja carregada, ele vai ficar sem mostrar nada e a pessoa não vai saber oque está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luisa
Olá!
Gostaria de saber como que eu faço para carregar um swf externo enquanto aparece a apresentação, sem mostrar que esta sendo carregado. E quando acabar a apresentação rodar esse swf.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.